Política de Trocas e Devoluções
Queremos que você fique feliz com sua compra! Por isso, elaboramos nossa política de trocas, devoluções e reembolsos em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor. Por favor, leia com atenção e, se tiver alguma dúvida ou preocupação, não hesite em nos contatar antes de concluir sua compra. Estamos aqui para ajudar!
Queremos garantir que você esteja satisfeito com suas compras na Evorian! Se precisar trocar algum produto, é simples:
- Entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@evorian.com.br ou pelo whatsapp (47) 99949-0315, informando seus dados e o motivo da troca.
- Você tem até 7 dias após receber sua encomenda para nos avisar sobre a troca. Se passar desse prazo, entre em contato conosco para discutirmos as opções.
- Assim que confirmarmos o direito de troca, siga estas instruções:
- Envie o produto de volta na mesma embalagem e com todos os documentos recebidos.
- Certifique-se de que o produto está novo, sem sinais de uso ou lavagem, e com a etiqueta e lacre intactos.
- Assim que recebermos o produto de volta, nosso Controle de Qualidade verificará se está tudo certo.
- Se tudo estiver em ordem, nós providenciaremos a troca. Você pode escolher novos produtos em nosso site, e enviaremos um novo pedido ou um vale-trocas por e-mail.
- Importante relembrar: Não aceitamos produtos com odores, sinais de uso ou sem a etiqueta original
O frete de devolução até nossa loja é por nossa conta! Estamos aqui para tornar sua experiência de compra conosco a melhor possível! Se tiver alguma dúvida, não hesite em nos contatar.
Quando recusar o produto?
Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente pelo email atendimento@evorian.com.br ou pelo whatsapp (47) 99949-0315 e recuse o produto na hora da entrega.
Falta de itens inclusos na embalagem;
Produto extraviado;
Embalagem avariada;
Produto em desconformidade com o pedido feito.
Como devolver?
Aqui na Evorian o seu produto poderá ser devolvido através tanto pela transportadora quanto pelo próprio Correios. Depois de definido o meio de transporte, um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.
Reembolso do valor:
Queremos garantir que você receba seu reembolso de forma rápida e tranquila!
Assim que o produto chegar aqui na Evorian e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.
Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 7 dias, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do email atendimento@evorian.com.br ou pelo whatsapp (47) 99949-0315, todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.
Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes (conforme a política das operadoras).
Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco. Estamos sempre prontos a ajudá-lo!
Por favor, lembre-se de que não podemos aceitar devoluções de produtos com mau odor, sinais de uso ou alterações e é fundamental que eles ainda tenham a etiqueta original. Queremos garantir que todos os nossos clientes recebam produtos impecáveis!